domingo, 2 de dezembro de 2007
domingo, 11 de novembro de 2007
Casinha na rua Samba, do outo lado da rua existem duas linhas de casas, sendo que a segunda tem jardim na areia da praia. Como a rua Samba está em obras, as pessoas que têm veiculos 4x4 tal como nós, usam a areia da praia como estrada complementar, serve para poupar cerca de meia-hora ou mais em cerco de 2 a 3 kilometros.
Os novos edificios estão a alterar de modo radical a aparencia da cidade, por toda a cidade estão a ser erguidos prédios de arquitectura moderna que contrastam com os bairros da lata. Apesar de estarem todos estes edificios a serer erguidos nao existem infraestruturas de agua, energia e saneamento para suporte destes.
sábado, 10 de novembro de 2007
Parte da mesma cidade, esta paisagem repete-se por todo o lado. Como nao existe recolha de lixo nem saneamento os que vivem por cima têm melhores condições de higiene porque as coisas têm de respeitar a gravidade e descem. a vantagem dos que estao por baixo é que podem montar um balcao em frente à casa para venderem.
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Parte da cidade de Luanda é assim, bairros da lata a perder de vista. Nao têm agua, a não ser a distribuida por camiões sisterna, saneamento e electricidade é muito raro, tirando os que possuem geradores. Aqui as casas de quem tem dinheiro todas possuem gerador (apesar de muitas terem ligação à rede) e reservatorio de agua para as muitas vezes que falha o abastecimento.
Subscrever:
Mensagens (Atom)